Leo Chaves é detonado por publicação no Instagram e se pronuncia após ser acusado de machista

Divulgação 
O cantor sertanejo Leo Chaves, que ficou conhecido nacionalmente pela dupla com o irmão, Victor, foi envolvido em uma polêmica na tarde deste domingo (29). Tudo começou quando ele publicou em seu Instagram uma montagem com o trecho da música O Granfino e o Caipira.

No trecho, a música diz: “Mas se eu chego de carrão, mostro o bolso e ganho o seu coração“. A frase, por estabelecer uma relação entre mulher e dinheiro, foi vista como algumas pessoas como sendo de teor machista. “Gostou? Eu não! Achei bem machista essa colocação… Desculpe, mas não cabe esse tipo de relação entre mulher e dinheiro em pleno ano de 2018. Não tá legal, não, Leo Chaves. Pense nisso!”, disse uma das internautas.

A maior parte das pessoas, no entanto, saiu em defesa do sertanejo. “Sério que estão te chamando de machista? As pessoas te seguem e não conhecem essa música?  Ah não… não estou acreditando nisso”, diz o comentário mais curtido da publicação.

Ao ver a repercussão, Leo resolveu se pronunciar em uma série de vídeos. Ele enfatiza a importância da luta das mulheres e argumenta que muitas se aproveitam de uma causa justa para chamar atenção fazendo tempestades com copos d’água.

“Existe um movimento muito interessante hoje na sociedade que é o movimento da liderança feminina, o empoderamento feminino. Mas não confundam isso pelo amor de Deus, mulheres. Não se aproveitem da história do empoderamento feminino para ganhar atenção. Enfrenta, aceita a sua carência. Talvez seja isso, de fato: a carência humana, nós todos somos carentes. Aceita ela e resolva de outra forma“, disse o cantor.

“Não fica enchendo o saco dos outros na internet, polemizando as coisas, transformando uma pedrinha em avalanche. Pelo amor de Deus, mulheres, vocês são muito mais inteligentes que isso”, disse ainda o rapaz.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.