Kleber Bambam fala sobre polêmica do tamanho do “órgão” de quem malha: ‘Muita gente se dá mal’

Divulgação 

O vencedor do BBB1 Kleber Bambam deu uma entrevista para o humorista Rafael Cortez em vídeo publicado no canal do humorista esta semana.

Ele falou sobre a flatulência da dieta dos bodybuilders. “O cara fica muito forte, mas fica muito peido. Quando eu levo uma mulher em casa, eu deixo sempre o ventilador ligado, e se ela reclama de frio eu falo: ‘Não, meu amor, esse é o ambiente natural”, comentou.

Além disso, ele falou sobre as polêmicas onde é comparado com outros bodybuilders famosos. “Eles têm essa fantasia, eu não fico medindo ninguém, mas a galera mede, pra ver quem é maior, mas eu me preocupo com o saldo bancário que eu te mostrei aquela vez, né?”, brincou.

Por fim o rapaz revelou se muita academia diminui mesmo o tamanho do órgão sexual. “Nem todo cara grande tem o p* pequeno. Eu acho que o corpo cresce mais que o p*. Se o cara era muito magrinho, com 20 anos, aumentou 30 kilos e o p* não aumenta de tamanho. Mas como eu sou muito pintudo, e grosso, eu não me dei muito mal com isso, mas muita gente se dá, os caras trocam a mulher pela academia”, explicou.

TV Foco 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.