Em menos de 24 horas, dois homicídios são registrados em Sobral

Divulgação/WhatsApp SPN

Dois crimes de homicídio foram registrados já no início da semana. Nesta segunda-feira, 23, dois homens foram assassinados a tiros em Sobral. 

O primeiro crime ocorreu na madrugada, por volta das 3h, no Conjunto Santo Antônio. Um homem de 21 anos, identificado como Francisco Anderson de Andrade Araújo foi morto a tiros. Os autores do crime ainda não foram identificados. O corpo da vítima foi encontrado no miniestádio do bairro. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima possuía antecedentes criminais e estava cumprindo pena em regime semiaberto a pouco tempo. 

O segundo homicídio registrado ocorreu nesta tarde na rua Tomaz Aragão, localizada no bairro Terrenos Novos. A vítima de 45 anos foi atingida por cerca de três tiros, segundo a PM. 

Ele foi identificado como Antônio Pereira de Sousa. O corpo da vítima foi encontrado em um matagal ao lado de um saco plástico que ele carregava. Assim como no primeiro crime registrado, os acusados também não foram identificados.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sobral para a realização dos exames de necropsia. 
Equipes da Polícia Civil investigam ambos os casos de homicídio. A Polícia Militar também continua realizando diligências.

Dados da Secretaria da Segurança Pública do Estado registraram nove homicídios dolosos entre os dias 1° e 23 de julho deste ano. Neste mesmo mês, no ano de 2017, foram registrados 11 crimes de homicídio. 

Redação SPN 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.