Deus Salve o Rei: Catarina descobre seu passado e pode ser irmã de Amália

Divulgação
Catarina (Bruna Marquezine) vai descobrir segredo do seu passado nos últimos capítulos de Deus Salve o Rei, novela das sete da Globo. Na trama, a vilã ainda poderá ser irmã de sua rival, Amália (Marina Ruy Barbosa).

Nos próximos capítulos do folhetim de Daniel Adjafre, Catarina descobrirá que na verdade não é filha biológica de Augusto (Marco Nanini), ou seja, não é uma nobre. De acordo com informações do jornal Extra, com a volta do pai a Montemor, a vilã o questionará sobre a veracidade do que Brice (Bia Arantes) contou e Augusto confirmará a versão da bruxa.

Diante da situação, Catarina vai ficar furiosa, brigará com o pai e o fará prometer que ninguém ficará sabendo que ela na verdade é uma plebeia. Augusto, que a esta altura já terá contado o segredo para Amália, concordará com o pedido da filha e não terá coragem de dizer que já contou a história à mocinha.

Ainda segundo a publicação, há uma possibilidade de Catarina e Amália serem irmãs. Durante conversa com a filha, Brice dirá que o pai dela foi um artesão. Enquanto isso, Constância (Débora Olivieri) já contou a Amália que ela e Martinho (Giulio Lopes) chegaram a se separar por causa de uma traição. Resta saber quem é a filha que Otávio (Alexandre Borges) teve e como esse imbróglio vai se resolver.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.