Casal é atingido por tiros na BR-222 em Sobral

Divulgação/WhatsApp 
Por volta das 17h, desta sexta-feira (20), a Polícia Militar registrou mais um crime na cidade de Sobral. Um casal que ocupava uma motocicleta Fan/Preta foi atingido por tiros na BR-222, estrada que liga Sobral a Tianguá.

Beatriz não resistiu aos ferimentos
Testemunhas afirmaram que duas pessoas estavam escondidas no matagal que existe próximo ao local. Ambos abordaram e atiraram contra o casal. Em seguida, fugiram em uma bicicleta. Um dos ocupantes era uma mulher. Identificada como Beatriz Cruz de Paiva, 20 anos, ela foi atingida por tiros na cabeça e morreu no local. Já o homem que dirigia o veículo foi socorrido desacordado e com um tiro no braço por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi identificado como Orlando Souza Silva, 27 anos, e recebeu atendimento médico no Hospital Santa Casa de Sobral. A unidade hospitalar não divulgou o seu estado de saúde. A PM informou que somente o homem tem passagens pela polícia.

Equipes da Polícia Militar isolaram o local e acionaram a Perícia Forense que deve encaminhar o corpo da outra vítima para o Instituto Médico Legal (IML). A PM também precisou controlar o trânsito no local. A Polícia Civil deve investigar o caso. Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.