Após polêmica com beijo gay, Nego do Borel explica apoio à Bolsonaro

Divulgação
Como já foi informado pelo TV Foco, Nego do Borel lançou o clipe da música ‘Me Solta’ e já vem causando a maior polêmica. Nas redes sociais, o funkeiro foi duramente atacado de todos os lados, após protagonizar um beijo gay de língua e se travestir de mulher.

O hit foi lançado em parceria com o Kondzilla, maior canal do Youtube no Brasil, e vem dividindo opiniões, já que as críticas partiram justamente da comunidade LGBT (Gays, lésbicas, bissexuais e transexuais), e do público em geral.

O clipe foi inteiramente gravado no Morro do Borel, no Rio de Janeiro, e contou com participações dos próprios moradores do local. Na gravação, Nego apareceu vestido de mulher, com direito a salto alto e short curto, e isso vem sendo tido como uma afronta.

No entanto, recentemente, o artista chegou a posar para uma foto com o deputado federal e pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro, e isso intensificou ainda mais os comentários negativos de ambos os lados, fazendo com que ele seja verdadeiramente bombardeado.

Em entrevista ao UOL, Nego do Borel garantiu que não vota no deputado federal e disse: “Não sou eleitor de Bolsonaro”. “Esta foto foi tirada num jantar que eu estava também, a pedido do filho dele. Não costumo negar tirar fotos com ninguém”, disse ele.

Na conversa, ele ainda falou sobre o beijo gay. “Acho que a cena do beijo serviu para mostrar mesmo o real objetivo da mensagem”, comentou.

Em resposta a tudo isso, a cantora Anitta se manifestou pela primeira vez em seu perfil no Instagram. Em resposta a um seguidor, ela disparou:

“Oi, meu amor. Obrigada pelo seu carinho. Mas olha… Eu entendo que nem todo mundo tem a mesma compreensão. Como eu disse na legenda, o Nego é uma pessoa ingênua que precisa ainda aprender muitas coisas. Eu não posso deixar de amá-lo por isso. O que posso fazer é instruí-lo sempre que eu vir algo que eu ache errado. E cabe a ele seguir ou não. Quando a gente ama uma pessoa, a gente tenta sempre levar ele para cima. Não tem por que ter vergonha. Não significa que estou de acordo com TUDO que ele faça. Só significa que o amo e estarei do seu lado no acerto para bater palmas e no erro para ajudá-lo a melhorar”.

O comentário já foi apagado.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.