Segundo Sol: Rosa tem briga feia com Ícaro e o deixa arrasado com ofensas

Foto: Divulgação 
Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Rosa (Leticia Colin) terá uma briga feia com Ícaro (Chay Suede).

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, enquanto se exercita na sala de ginástica da casa de Laureta (Adriana Esteves), Ícaro aproveitará para descarregar toda o ciúme que está sentindo após perceber as investidas de Valentim (Danilo Mesquita) em Rosa.

“Tá há mais de uma hora na esteira, Ícaro, tá treinando pruma maratona, man?”, perguntará Robinho (Hugo Moura). “Tô gastando energia acumulada, Robinho…”, responderá ele.

Du Love (Ciro Sales) dirá que parece ser raiva e Ícaro confirmará: “É, pode ser raiva sim. De gente hipócrita”, falará, olhando para Rosa. A garota de programa entenderá a indireta e não ficará calada: “Tá falando de mim, Ícaro?”, questionará ela. “Hipócrita é você, que me acusa de controladora, e quer me controlar. Você não é meu dono, não tem direito de querer mandar em mim, ok?”, completará Rosa.

“Beleza, pode se divertir à vontade com o playboyzinho filho do cantor”, provocará Ícaro. “Melhor que se divertir com a Laureta… É isso que você é, o garotinho da Laureta! O brinquedinho”, rebaterá Rosa.

Galdino (Narcival Rubens) entrará na sala e dirá que Laureta está esperando por Ícaro. “Ícaro, Laureta tá lhe chamando na sauna”,  avisará e o garoto de programa dirá que não vai ao encontro da chefe.

“Não acho uma boa ideia você recusar um convite de Laureta… Ela tá lhe esperando”, avisará Galdino. “Não lembro de ter pedido sua opinião… Ela que espere sentada!”, responderá Ícaro, que irá embora da sala irritado.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.