Segundo Sol: Rosa descobre segredo de Karola e Laureta e pode ser assassinada

Foto: Divulgação
Rosa (Leticia Colin) correrá risco de vida nos próximos capítulos de Segundo Sol. Tudo porque a prostituta descobrirá que Galdino (Narcival Rubens), capanga de Laureta (Adriana Esteves), é um ex-torturador foragido da Justiça.

A irmã de Maura (Nanda Costa) descobrirá o endereço da mãe do bandido e irá até o local. Quando chegar em casa, Galdino se surpreenderá com a presença de Rosa e disfarçará, fingindo que os dois são amigos. Galdino dará um jeito de tirar a mãe do local, e Rosa aproveitará a ocasião.

Ela passará a chantagear o capanga de Laureta e ameaçará revelar seu segredo à justiça caso não obtenha informações sobre o passado da cafetina e de Karola (Deborah Secco). Galdino revelará que as duas roubaram o filho de Luzia (Giovanna Antonelli), que é Valentim (Danilo Mesquita).

Quando Rosa se preparar para ir embora, o ex-torturador fingirá estar passando mal e cairá no chão. “Rosa, eu te imploro! Se você me largar aqui eu vou morrer! Eu tô falando sério. Minha mãe, ela é velha, é surda! Ela não vai conseguir me ajudar! Pegue um copo d’água com açúcar para mim! Não deixe minha mãe me ver assim! Por favor!”, dirá.

A jovem aceitará e, enquanto se dirigirá à cozinha, levará um golpe na cabeça do vilão, que a prenderá desacordada dentro de um baú. A mãe de Galdino reaparecerá, e ele a distrairá a mandando de volta para o quarto.

Ao abrir o baú novamente, o rapaz levará um chute de Rosa, já acordada. Eles entrarão em luta corporal e Rosa acabará com uma faca em sua garganta. Prestes a matar a prostituta, Galdino será surpreendido novamente por sua mãe, o que permitirá que Rosa fuja.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.