Segundo Sol: Ícaro não perceberá que Luzia e Ariella são a mesma pessoa

Foto: Divulgação 
Ícaro (Chay Suede) vai se deparar com Luzia (Giovanna Antonelli) na novela Segundo Sol, no capítulo previsto para ir ao ar no dia 30 de junho, no entanto, não perceberá que ela e Ariella, a DJ que ele já assistiu diversos shows, são a mesma pessoa.

Essa sequência começará a ir ao ar no final do capítulo, quando ele chegará de surpresa na casa da tia e verá a loira sem peruca e fantasia. Ela estará fazendo uma faxina no local, quando ele entra na casa e ela tenta dar um jeito de tirá-lo de lá imediatamente.

“Que susto, Ícaro… não esperava que você aparecesse… A gente podia sair, comer alguma coisa, não tem nada em casa”, dirá. “Eu quero ver uma fotografia de minha mãe, tia”, pede ele. “Você nunca me pediu nada assim, ao contrário… nunca quis saber como ela era”, rebate.

“Me mostra uma foto dela”, ordena, e ela segue tentando fugir do assunto. “Para de tentar me enganar, eu não sou burro, só pode ser ela”, dispara ele, mas Luzia resolve aparecer de repente e dispara: “Sou eu sim, Ícaro… não me chamo Silvia… sou Luzia, sua mãe”.

No início do capítulo seguinte, ele a ataca: “Eu já sabia, só queria olhar na sua cara e ouvir isso de sua boca! (OLHA CACAU) Você tava acobertando ela, mentindo! Deve ser genético essa tendência pra mentir, enganar os outros”. “Escute o que sua mãe tem pra dizer”, implora Cacau.

“Minha mãe? Mamãezinha querida? Como é que você tem coragem de chamar de mãe uma mulher que matou o marido, abandonou os filhos, sumiu”, reage. “Eu não abandonei vocês, eu sempre procurei saber de você e de sua irmã pela Cacau…”, diz Luzia.

“Luzia sempre se preocupou com você e Manu, sempre sofreu por tar longe de vocês…”, afirma Cacau, e ele segue com a revolta. “Os presentes que eu lhe dava, Ícaro, nos aniversários, dia das crianças, nos Natais, era Luzia que mandava”, revela a tia, e ele continuará com os ataques.

“Manu tá certa, vocês duas são cúmplices, parceiras… (À LUZIA) Eu tenho vergonha de você, capaz de enganar o próprio filho, se passar por outra pessoa”, dispara. “Me escuta, Ícaro, me escuta!! É verdade, acredita em mim! Eu tive que fugir da cadeia, fugir do país”, explica a loira.

“Fui jurada de morte na cadeia! Você não tem ideia do que eu passei! Essa mulher com quem você tá envolvido, essa Laureta, armou contra mim no passado, tentou ferrar com a minha vida, você precisa se afastar dela”, diz ela, que é surpreendida com uma declaração inesperada.

“Confio muito mais em Laureta do que em você, (INDICA CACAU) e do que nela… que passaram a vida mentindo”, dispara. “Não diz isso, meu filho”, pede Luzia. “‘Meu filho’, que ridículo ouvir essa palavra da sua boca… Você não é minha mãe, nem nunca vai ser”, grita.

Cacau pede uma chance para Luzia, mas ele retruca: Vocês me deram alguma chance? Você entregou seus filhos pra sua irmã como se fossem dois entulhos e agora volta, só dá as caras porque eu lhe desmascarei, e dá uma de mãe boazinha, preocupada, me chamando de meu filho?”.

“Então me diz: Por que é que eu voltei? Por que eu quis lhe encontrar? Se sou essa bandida desalmada, por que tô fazendo isso? Me expondo, me arriscando, se podia continuar longe, em segurança? Não tem golpe nenhum! Se eu lhe explicar a minha história você vai entender…”, diz ela, que chora.

“Eu te amo, meu filho, tudo o que mais quero na vida é que você e sua irmã um dia me perdoem, que vocês deixem eu ficar perto de vocês, eu voltei por vocês, por amor a vocês, eu juro!… Deixa eu lhe dar um abraço…”, se declara, mas ele ameaça ligar para a polícia.

Cacau então toma o celular das suas mãos e manda Luzia sair de lá, enquanto ele finaliza a cena com gritos: “Eu odeio você, desaparece pra sempre, não me procura nunca mais!! Odeio você!!”.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.