Rejeitado pela Globo, José Mayer estaria com depressão

Foto: Divulgação 
José Mayer vai continuar afastado da televisão até segunda ordem da TV Globo. O ator viu sua carreira declinar após uma acusação de assédio por parte de uma das figurinistas do canal, que não levou o caso adiante e por isso ele não responde judicialmente.

A jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, contou que o veterano vem passando uma fase conturbada em sua vida pessoal. Ele se deixou abater bastante por conta de toda polêmica e por isso teria ficado em depressão ao ver o fim da carreira.

Vale lembrar que Mayer foi flagrado recentemente em uma clínica médica magro e bem abatido. O ator estava escalado para O Sétimo Guardião, mas por decisão da alta cúpula da Globo o nome dele foi vetado da trama do autor Aguinaldo Silva.

GLOBO VAI COLOCAR MAIS ATORES NEGROS EM SUAS NOVELAS

A TV Globo está no olho do furação e agora precisa explicar o motivo de não escalar mais tantos atores negros para produções contemporâneas. A bomba só estourou de vez porque a emissora está produzindo uma novela toda na Bahia e a maioria dos atores são brancos, quando lá a predominância é de negros.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a direção do canal prometeu rever o elenco de seus próximos folhetins já valendo para as substitutas das que já estão no ar. A ideia é quebrar de vez essa má visão do telespectador para com o canal quanto a falta de negros na dramaturgia.

Espelho da Vida, substituta de Orgulho e Paixão, e O Sétimo Guardião, substituta de Segundo Sol, já estão tendo as escalações de atores revisadas e novidades devem surgir em breve. A TV Globo deseja ter maior representatividade da raça nas suas novelas de agora em diante.

TV Foco 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.