Projeto social de Sobral busca apoio para disputar competição

Foto: Divulgação
Alunos do projeto "Karatê: Construindo um novo caminho" buscam apoio para participarem da Copa ASCAMK de Karatê, que será realizada no dia 16 de junho, pela Associação Camocim de Karatê, no Ginásio Poliesportivo da cidade litorânea. A classificação garante vaga no campeonato estadual. 

De acordo com o professor do projeto, Wagner de Sousa, a ida ao campeonato ainda não está definida. O motivo é a falta de apoio para custear as inscrições de cerca de 20 alunos. O passaporte para a competição custa R$ 50 reais. Desde então, professor e alunos buscam apoio de empresários da cidade para que seus sonhos possam ser realizados. 
"A secretaria dos esportes garantiu o transporte dos alunos, mas não podemos arcar com todas as inscrições e nem as famílias dos atletas, por serem muito carentes. Estamos procurando ajuda da população ou de empresas que tenham interesse em apostar nesse esporte", disse.

"Karatê: Construindo um novo caminho"

Fundado no ano de 2000, o projeto teve início na ONG Sociedade Pró-Infância – SOPRI, localizada no bairro Sumaré em Sobral. Hoje, o programa também atende cerca de 40 crianças e jovens de baixa renda que moram nos bairros Dom José, Padre Palhano, Sinhá Sabóia e Vila Recanto.

Funcionamento
- Sumaré (SOPRI)
Sábado - 16h
Domingo - 11h

- Cohab I (Estação da Juventude Padre Albani)
Segunda, quarta e quinta-feira - 18h

- Vila Recanto (Estação da Juventude)
Segunda e quarta-feira - 19h

Contato:
(88)9.9298-0414 (WhatsApp-Wagner)

Redação SPN

  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.