Primeira Areninha de Sobral será inaugurada neste domingo e homenageia o ex-jogador Teco-Teco

Foto: Reprodução 
Será inaugurada neste domingo (24/06), pelo prefeito Ivo Gomes e governador Camilo Santana, a Areninha Teco-Teco (antigo campo do Eliardão), no Bairro Alto da Brasília. O equipamento homenageia Raimundo Brandão de Souza Bento, popularmente conhecido como Teco-Teco, ex-jogador e ídolo da torcida do Guarany de Sobral. O evento acontece a partir das 19 horas.

A Areninha conta com gramado artificial, traves, telas de proteção, iluminação especial, vestiário e arquibancada. O equipamento recebeu investimento de R$ 309.746,14 do Tesouro Municipal. A obra foi viabilizada pela pareceria entre Prefeitura de Sobral e Governo do Estado do Ceará.

O projeto Areninha tem o objetivo de melhorar a infraestrutura dos campos de futebol existentes nos municípios, permitindo a intensificação da atividade esportiva e de lazer, promovendo a integração social e melhoria da qualidade de vida da população.

A equipe da TV SPN entrevistou o Secretário da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), Igor Bezerra. Ele contou detalhes sobre a inauguração e informou mais novidades previstas na pasta do esporte em Sobral. Assista aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.