Paulo Ricardo não aceita críticas e dá “cortada” em Miguel Falabella no Show dos Famosos

Foto: Divulgação 
Paulo Ricardo se apresentou fazendo cover do cantor Frank Sinatra no Show dos Famosos que foi ao ar na noite deste domingo (3). Logo após a apresentação fazendo cover do cantor americano, o artista recebeu as notas dos jurados.

Miguel Falabella elogiou a performance do cantor, mas disse que Paulo Ricardo não tinha o mesmo grave da estrela americana. Foi então que Paulo Ricardo rebateu: “Se eu fosse Frank Sinatra estaria em Las Vegas”. Miguel Falabella apenas procurou sorrir com a situação, que não passou despercebida como uma cutucada entre eles.

Ainda no momento em que Claudia Raia foi dar a nota para Paulo Ricardo no Show dos Famosos, ela disse algo parecido com o colega, ao afirmar que ela não havia atingido o mesmo tom. Paulo Ricardo disse que com o tempo poderia atingir a mesma voz de Frank Sinatra.

Na internet, muita gente criticou o fato dos jurados darem 9.8, mesmo criticando a performance do cantor. Outros disseram que Paulo Ricardo não tem humildade para receber críticas no Show dos Famosos. Xii!!!

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.