Neymar volta à seleção com golaço e Brasil vence a Croácia em amistoso

Foto: AFP
Neymar dissipou boa parte das preocupações dos que temiam que ele chegasse fora de forma à Copa do Mundo. Jogando em Liverpool, no Anfield Stadium, o craque brasileiro fez o primeiro gol da vitória por 2 a 0 sobre a Croácia, no penúltimo amistoso preparatório antes da Copa do Mundo. Roberto Firmino, atacante do Liverpool, fez o segundo gol.

O jogador da seleção e do PSG não jogava desde o dia 25 de fevereiro, quando se contundiu durante uma partida do time francês. Depois de fazer o gol — driblou um zagueiro com um corte preciso e emendou um chute à queima-roupa —, fez questão de correr até o banco de reservas e abraçar o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar.

Roberto Firmino, que fez o segundo gol no último minuto de jogo, encobrindo o goleiro croata Subasic, foi bastante ovacionado pela torcida do Liverpool presente no Anfield. Já Coutinho, que deixou o campo para a entrada de Fred, foi vaiado. Ele deixou o Liverpool e se transferiu para o Barcelona no início do ano.

O Brasil volta a campo no próximo domingo (10), às 11h, contra a Áustria, em Viena. A estreia na Copa do Mundo é no dia 17 diante da Suíça, em Rostov.

Gazeta do Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.