Guarany de Sobral confirma participação na Taça Fares Lopes e estreará na segunda rodada

Foto: Divulgação 

Nesta quinta-feira (21), o Guarany de Sobral confirmou participação na Taça Fares Lopes. A edição de 2018 contará com 9 clubes, da capital e do interior cearense. O torneio, que é promovido pela Federação Cearense de Futebol (FCF), terá início no dia 25 de agosto e se estenderá até novembro.
"Iremos dar continuidade ao bom trabalho que fizemos na Série B do Campeonato Cearense, valorizando ainda mais os nossos atletas de casa. Essa competição terá grande importância para a Série A do próximo ano. Estamos muito confiantes", destaca o diretor de futebol, Marcos Maciel.
O Cacique do Vale disputará 4 jogos em casa e 4 jogos fora de seus domínios. A tabela da competição ainda não foi divulgada pela FCF, mas o rubro-negro sobralense enfrentará o seu primeiro adversário na segunda rodada, pois o regulamento da competição indica folga de 1 clube participante a cada rodada disputada.
Além do Guarany de Sobral, também disputarão a competição: Fortaleza, Ceará, Ferroviário, Floresta, Caucaia, Horizonte, Pacajus e Iguatu. Os clubes disputarão a primeira fase entre si, em jogos de ida.

Ascom Guarany Sporting Club

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.