Fotógrafo documental de Ubajara realiza exposição no Sobral Shopping

Exposição 'Olhares de Camelo' | Foto: Divulgação 

Teve início no dia 1° e ficará até o dia 30 de junho a exposição fotográfica 'Olhares de Camelo' no Sobral Shopping. O projeto de fotografia documental tem como objetivo retratar o cotidiano de pessoas comuns e suas histórias, buscando gerar empatia por elas e reconhecimento na sociedade. Todos os registros são feitos através das lentes do fotógrafo Carlos Camelo.

Desde outubro de 2017, já foram fotografadas mais de 150 pessoas, nas cidades de Ubajara, Santa Quitéria, Hidrolândia e Sobral. As imagens são disponibilizadas no Instagram @CarlosCamelo_ 

“Estou muito feliz e é uma conquista conseguir tirar aquelas imagens do mundo digital para o real e expor em um local onde transitam milhares de pessoas. Queria deixar meus agradecimentos aos apoiadores como o Castelo Club, Casa de Variedades, Câmara Municipal de Ubajara, Secretaria de Cultura e Prefeitura de Ubajara e Santa Quitéria, Focus Estúdios e Gráfica Acerte”, disse o fotógrafo.

Foto: Divulgação 
Saiba mais

Carlos Camelo, 25, é estudante de jornalismo, apaixonado por fotografias e histórias desde criança. Nasceu em Santa Quitéria e reside atualmente em Ubajara, na Serra da Ibiapaba. 

O desejo por este estilo fotográfico começou depois de registrar seu avô fazendo uma rede de pesca. Percebeu a importância de documentar as pessoas em seu cotidiano e os relatos de suas vidas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.