Fortaleza pode ter desfalque de cinco titulares para o jogo contra o Brasil-RS

Foto: Divulgação 
Além da perda da invecilibade na Série B do Campeonato Brasileiro, após ter sido  batido pelo São Bento por 2 a 1, fora de casa, no estádio Walter Ribeiro, em Sorcaba, nesse sábado, 9, o Fortaleza terá três desfalques importantes para seu próximo compromisso na divisão.

Os meias Derley e Marlon e o lateral-esquerdo Marlon foram punidos com o terceiro cartão amarelo na partida contra o Azulão e cumprirão suspensão automática contra o Brasil de Pelotas-RS, na Arena Castelão.

Além dos três atletas, Rogério Ceni poderá ter mais duas baixas no seu time titular. O atacante Gustavo, artilheiro do time e do Brasil, e o lateral-direito, Tinga, saíram do duelo contra o São Bento reclamando de lesão e serão avaliados nesta segunda-feira, 11, na reapresentação do time, no estádio Alcides Santos.

O embate entre Fortaleza x Brasil-RS está marcado para esta sexta-feira, 15, às 19h30min, na Arena Castelão. A equipe comandada por Ceni permaneceu na liderança da Segundona com 23 pontos, quatro a mais do que do vice-líder, CSA-AL que tem 19. Já o clube gaúcho está na 16ª colocação com 10 pontos conquistados. 


O Povo 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.