Fortaleza empata sem gols com o Vila Nova e segue líder invicto na Série B

Foto: André Costa
O Fortaleza continua invicto na Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão segurou o empate sem gols contra o Vila Nova no Serra Dourada e segue líder absoluto da competição. O resultado foi positivo para o Tricolor, que chegou aos 23 pontos e agora tem uma margem de cinco para o segundo colocado, CSA.

A “lei do ex” passou perto de acontecer, já que Alan Mineiro teve a oportunidade de cobrar um pênalti aos 24 minutos do segundo tempo, mas o goleiro Marcelo Boeck defendeu o chute do camisa 10 do Vila. O técnico Rogério Ceni reclamou muito depois do lance e acabou sendo expulso de campo. A exclusão faz com que ele não possa ficar na borda do gramado na próxima partida.

O Fortaleza reclamou de um pênalti ainda no primeiro tempo, sobre Marlon, que recebeu uma carga do zagueiro do time Goiano nas costas, mas o árbitro Vinícius Furlan entendeu lance normal.

O Leão volta a campo no sábado, às 16h30min, novamente fora de casa, contra o São Bento-SP. O jogo marca o encontro dos dois times que ainda não perderam na Série B.

O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.