Fátima Bernardes revela frase que o filho disse quando descobriu seu namoro com Túlio

Foto: Divulgação
Para a revista Claudia, a apresentadora Fátima Bernardes falou sobre o relacionamento que engatou com Túlio Gadelha, que é seu primeiro namorado desde a separação de William Bonner. Na ocasião, ela fez algumas revelações, inclusive como os seus filhos reagiram a tudo isso.

Questionada sobre o que eles acharam sobre o namoro, ela foi direta e falou: “Assim que encontrei Túlio, falei com eles e contei que a gente tinha sido apresentado por uma amiga do trabalho. A resposta que ouvi: ‘Ué, mãe, é natural que você conheça alguém'”, explicou a morena, que se orgulha.

“Eles são muito tranquilos. Realmente, William e eu fizemos um bom trabalho”, completou. Na mesma entrevista, ela  falou sobre o fato de ter se fantasiado de mulher-gato durante o Carnaval deste ano, junto com o seu amado. Na ocasião, a ex-âncora do Jornal Nacional deixou o país surpreso.

Segundo a apresentadora, as pessoas perguntavam: “Mas é a fátima?”. Ela também fez uma analogia da sua figura com a do papa, sobre o fato dele usar pijama. “A gente nunca viu, né? Ele não aparece na Praça São Pedro assim, mas usa para dormir”, iniciou Fátima.

“Eu não tinha como apresentar o Jornal Nacional com trajes de Carnaval. Mas num baile à fantasia é pertinente”, explicou. Ela disse que a fantasia em questão não foi a sua primeira opção, já que ela havia tentado ir de Mulher Maravilha. No entanto, a fantasia era exposta demais.

“Sem máscara ficaria muito exposta. A mulher-gato tem peruca, espartilho, chicote. Depois pensei: ‘Nossa, ficou sensual’”, conta. Sobre Túlio, ela revela: “Ele é muito brincalhão”. E conta foi pela primeira vez em anos ao Carnaval com ele, algo que raramente fazia com Bonner.

“Frequentava matinês dos clubes e ia com meus pais ver a montagem dos desfiles porque não tínhamos dinheiro para ingresso. Curti o Carnaval a juventude toda. Só não fazia isso há muito tempo! Com crianças pequenas, fiquei muito em função delas”, conta.

“Hoje estão com 21 anos, centrados, tocando bem a faculdade. Agora importa o que quero. Estou tomando as rédeas da vida de novo”, finaliza ela sobre os filhos trigêmeos, Vinicius, Beatriz e Laura.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.