Deus Salve o Rei: Após casamento com Catarina, Afonso vira amante de Amália

Divulgação
Em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Afonso (Romulo Estrela) se tornará amante de Amália (Marina Ruy Barbosa).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Daniel Adjafre, Afonso, para salvar Montemor da falência, aceitará casar-se com Catarina, que o ajudará a reerguer seu reino.

Após o casório que Amália assistirá de longe em meio a lágrimas, Afonso irá procurar seu grande amor, mas será rejeitado. Mesmo assim, o rei de Montemor não desistirá e armará um plano para reencontrar a ruiva.

Ele mentirá e fará com que ela vá até a casa de Brumela (Isadora Ferrite), que estará vazia. “Nós precisamos conversar”, dirá ele. “Não, nós não temos mais nada para conversar. A nossa história acabou, Afonso!”, responderá Amália.

“Você precisa me ouvir! Esse acordo com Catarina é apenas um contrato de negócios, um trato comercial! Para mim, eu me aliar à Catarina ou à princesa Beatriz é a mesma coisa”, justificará o monarca.

Afonso então explicará que não teve nenhum contato íntimo com Catarina e pedirá para que Amália continue com ele. “Nós podemos ficar juntos! Nós estamos juntos agora!”, dirá. “Aqui, entre nós dois, não há o certo, não há o errado… Há apenas o nosso amor. E eu não vou abrir mão dele. Nunca”, insistirá.

Os dois então se beijarão e farão as pazes. Dessa forma, Afonso se tornará amante de Amália.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.