Copa: Com reclamação sobre juiz, Brasil estreia com empate contra a Suíça

Foto: Divulgação 
O Brasil empatou em 1 a 1 na estreia da Copa do Mundo de 2018, na Arena Rostov, contra a Suíça. Com muitos erros de passe, Neymar apagado e polêmica da arbitragem, o time brasileiro decepcionou na primeira partida do Mundial da Rússia. Houve duas reclamações do time brasileiro com o juiz, ambas no segundo tempo.

Coutinho marcou um golaço no primeiro tempo, mas Zuber empatou de cabeça, após escanteio, para a Suíça em lance polêmico, que não foi revisto pelo árbitro de vídeo. O zagueiro Miranda reclamou de ter sido empurrado no lance do gol, mas entende que faz parte do jogo. “Naquele jogada, se eu tivesse me jogado, talvez marcassem. Tem árbitro de vídeo e resolveram não marcar, é vida que segue”, disse. Os brasileiros voltaram a reclamar da arbitragem em suposto pênalti em cima de Gabriel Jesus, que não foi assinalado nem para revisão do vídeo.

A seleção volta a campo na sexta-feira, às 9 horas, contra a Costa Rica, em São Petesburgo. A Suíça enfrenta a Sérvia no mesmo dia, às 15 horas, em Kaliningrado.

Veja

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.