Após chorar por Neymar, Bruna Marquezine embarca de volta para o Brasil

Foto: Reprodução
Foi bom enquanto durou. Mas Bruna Marquezine teve que voltar para o Brasil após encontrar Neymar na Rússia, afinal ela atua na novela Deus Salve o Rei, folhetim das sete da Globo.

Na terra da Copa, Bruna Marquezine chegou na sexta-feira (22) e acompanhou a partida da seleção brasileira contra a Costa Rica em São Petersburgo. No último sábado, ela jantou com Neymar e a família do atacante.

A expectativa é que ela volte caso a seleção brasileira chegue à reta decisiva da Copa do Mundo. Para isso, terá que pedir novamente autorização da TV Globo.

BRUNA MARQUEZINE CHORA

Depois de uma partida extremamente complicada contra a Costa Rica, Neymar desabou em campo e chorou bastante. O camisa 10 sofreu um pênalti, que acabou desmarcado após a intervenção do arbitro de vídeo, tomou amarelo, driblou e acabou anotando o segundo gol brasileiro.

Após a partida, ele até usou a internet para passar o seu recado. “Nem todos sabem o que passei pra chegar até aqui, falar até papagaio fala, agora fazer… poucos fazem!! O choro é de alegria, de superação, de garra e vontade de vencer. Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora né!! O sonho continua, sonho não… OBJETIVO! Parabéns pela partida rapaziada, vocês são FO@#”, escreveu o craque.

Mas o o que ninguém imaginava era que outra pessoa também chorou naquele momento. A atriz Bruna Marquezine, presente no estádio, não conteve as lágrimas e os fãs flagraram tudo.

A artista global estava lá e acompanhou tudo de perto, assistindo à partida ao lado da família do craque. A namorada do craque ganhou alguns dias de folga das gravações da novela Deus Salve o Rei, e pôde viajar até a Rússia para encontrar o namorado.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.