Ventilador de teto cai em sala de aula do CCH-UVA, em Sobral

Foto: Reprodução/Facebook

O monitor de uma disciplina do curso de Ciências Sociais passou por um susto na noite desta sexta-feira, 18, no Centro de Ciências Humanas da Universidade Estadual Vale do Acaraú (CCH-UVA), em Sobral. Em seu perfil pessoal do facebook, o professor responsável pela disciplina, Dr. Nilson Almino, relatou que o ventilador de teto de uma das salas de aula do campus caiu pouco antes da aplicação de uma avaliação. Ele ainda compartilhou registros do acidente. Ninguém ficou ferido.

Foto: Reprodução 
"Gente, até quando vamos trabalhar nas condições que nos encontramos no CCH da UVA? Hoje a noite, dia 18 de maio, o monitor de uma disciplina que ministro aulas, foi aplicar uma avaliação e quase sofreu um acidente com um ventilador que caiu do teto! O CCH está caíndo aos pedaços!!! O que vamos fazer diante disso???", escreveu o sociólogo.

Foto: Reprodução 
Em vídeo, o monitor que presenciou a queda do ventilador conta como tudo aconteceu. Assista aqui! 

A equipe de reportagem do Sobral Portal de Notícias entrou em contato com a Secretaria da Educação do Estado, por meio de email, mas até o momento ninguém se pronunciou. A assessoria de imprensa da Universidade Estadual Vale do Acaraú também foi contatada, porém, não houve respostas. 

Nas redes sociais, estudantes seguem indignados e querendo esclarecimentos. 

"Quanto descaso! Nessas condições, não há condições mínimas de trabalho/estudo", escreveu um internauta.

"Só no cch pra esses ventiladores caírem. Situação lamentável!", comentou outra pessoa. 

Thais Menezes/SPN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.