Trecho de música do "É o Tchan" em sinalização de "Pare" é apagada pela AMC

Foto: Reprodução 
A pichação próxima a sinalização "Pare", na rua Coronel Ferraz, no Centro de Fortaleza, foi apagada pela Autarquia Municipal de Trânsito (AMC). A palavra "Pare" foi usada para formar trecho da música "pegue no bumbum", do grupo "É o Tchan". "Agora pare, pegue no bumbum" foi apagada no início da tarde dessa terça-feira, 8.

Próximo à escola Justiniano de Serpa, o dizer apareceu escrito na via no último fim de semana, de acordo com um senhor, que trabalha perto do local.

O Código Penal Brasileiro, no artigo 163, classifica como dano qualificado o ato de destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia; no inciso 3, o código especifica o alheio como a União, de Estado, do Distrito Federal, de Município ou de autarquia, fundação pública, empresa pública, sociedade de economia mista ou empresa concessionária de serviços públicos; A pena pode chegar a detenção, de seis meses a três anos, e multa, além da pena correspondente à violência.

O POVO Online entrou em contato com a assessoria da Autarquia Municipal de Trânsito e não obteve resposta até a publicação desta notícia.

Com informações O Povo  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.