Torcida do Fortaleza fará dois mosaicos contra o Sampaio Corrêa

Foto: Divulgação
Os torcedores que forem à Arena Castelão para conferir de perto o duelo entre Fortaleza e Sampaio Corrêa, confronto marcado para o próximo dia 2 de junho pela Série B, vão ter a oportunidade de participar de um duplo mosaico promovido pelos tricolores.

Desta vez, além da homenagem ao Leão, haverá incentivo à Seleção Brasileira, que disputa a Copa do Mundo 2018, na Rússia, no próximo mês. O integrante do 'Leões do Mosaico', Paulinho, afirma que o objetivo é prestar apoio aos comandados de Tite, já que "ninguém está colocando bandeirinhas (nas ruas) e pintando as calçadas", pontua o torcedor. A peça irá ocupar todo o setor inferior do Castelão e a arquibancada superior central e será reproduzida durante o hino do Brasil.

Paulinho revelou, com exclusividade ao Esportes O POVO, que o desenho voltado para o time do Pici - que será reproduzido logo após o mosaico da Seleção, ocupando os mesmos setores - vai conter uma frase de uma música consagrada entre os torcedores do Leão. A frase escolhida está presente na canção "Da-lhe, Da-lhe, Tricolor" e o organizador adianta que não fará referências ao atacante Cassiano.

O mosaico está previsto para um público de 53 mil torcedores na Arena Castelão. Caso a capacidade seja inferior, passará por algumas alterações.

O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.