Segundo Sol: Luzia cai em armadilha de Karola e é presa por morte do marido

Foto: Divulgação
Luzia (Giovanna Antonelli) cairá em armadilha de Karola (Deborah Secco) e acabará presa nos próximos capítulos de Segundo Sol. Ela será condenada pela morte do ex-marido e ainda acreditará que Beto (Emilio Dantas) não sobreviveu após a briga.

Arrasado com a notícia da volta do marido de seu grande amor, e depois de saber que ela está grávida e acreditando que o filho não é seu, Beto pede a Luzia para conversarem. Eles precisam se acertar, afinal se amam. Os dois marcam no mirante onde fizeram amor pela primeira vez. Mas uma grande tragédia acontece.

Edilei chega, depois de ser avisado do encontro por Karola, e, cheio de ódio, agride Beto, que cai desacordado. “Vagabunda. Traidora. Maldita. Eu vou matar ele. Vou matar”, grita Edilei. Para defender seu amor, Luzia empurra o marido para longe, mas ele despenca do mirante e morre.

Uma série de acontecimentos posteriores, orquestrados por Karola e Laureta, fazem com que a marisqueira pareça culpada pela morte de Edilei e acredite que Beto não sobreviveu à pancada na cabeça. Fingindo ajudar Luzia, que fica sem chão, Karola a leva para se esconder da polícia na afastada casa da curandeira Januária (Zeca de Abreu).

“Preste atenção, pra todos os efeitos, essa foi uma briga de dois homens, entendeu? Um levou uma pancada na cabeça, mas conseguiu empurrar o outro, que morreu nas pedras! Eu não vou contar pra ninguém que você esteve aqui, pode confiar”, diz a vilã.

Alguns dias se passam e Luzia é surpreendida com a chegada de Groa (André Dias), alertando que a polícia está no seu encalço por conta de uma denúncia de Laureta. Na sequência, a mocinha acaba detida pela polícia e condenada a quase 30 anos de prisão.

As cenas vão ao ar entre os capítulos de 17 a 21 de maio em Segundo Sol.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.