Resumo de Segundo Sol – capítulos de 28/05 a 02/06/18

Foto: Divulgação
Resumo de Segundo Sol. Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, Segundo Sol, entre os dias 28 de maio e 02 de junho de 2018.

Capítulo 13 – Segunda-feira, 28 de maio
Luzia observa Ícaro e Manuela juntos. Ícaro afirma a Manuela que irá morar com ela. Rosa e Ícaro se amam, e a moça teme a reação de Laureta caso descubra o envolvimento dos dois. Luzia e Cacau se unem e pedem perdão uma a outra. Beto revela a Valentim que amou uma mulher antes de Karola.

Luzia e Cacau conversam sobre Beto e Roberval. Selma se declara para Maura, quando Lourival chega. Karen discute com Manuela, e Edgar tenta defender a menina. Severo provoca Edgar. Zefa reclama com Severo da forma como trata Edgar e confessa que Roberval não respondeu a nenhuma de suas cartas.

Remy pede abrigo na casa de Laureta. Dodô desconfia de que Naná esteve com Remy. Manuela pede perdão a Acácio. Karola humilha Beto. Roberval surpreende Cacau em um hotel de luxo. Beto vê Luzia na rua.

Capítulo 14 – Terça-feira, 29 de maio
Beto vai atrás de Luzia, mas a perde de vista. Roberval diz para Cacau que ainda a ama e não conseguiu esquecê-la. Valentim discute com a mãe sobre a forma como ela trata o pai. Beto fala para o irmão Clóvis que lutará por Luzia. Karola sente que algo está errado e pede ajuda para Laureta. Beto volta a escrever músicas e o seu pai fica preocupado ao notar que o filho tem falado muito da ex-namorada.

Ícaro confessa à Rosa que está insatisfeito por trabalhar com Laureta. Rosa e Laureta discutem. Edgar fica receoso quando percebe que o seu pai não segue as orientações de segurança em suas obras. Maura comenta com Nice que viu uma rachadura na parede de casa. Selma revela à Maura que está planejando se separar do marido e começar uma relação com ela.

Cacau conta para Zefa que o seu filho voltou a morar no Brasil. Beto decide que não morará mais com Karola. Remy consola a ex-amante. Manuela conta para a tia que descobriu que o irmão se prostitui. Cacau leva Zefa para rever Roberval. Beto conta para o filho que ele é o cantor Beto Falcão.

Capítulo 15 – Quarta-feira, 30 de maio
O adolescente fica revoltado ao descobrir que toda a sua família mentiu para ele. Roberval não aceita falar com a mãe e Cacau começa a desconfiar dos seus reais propósitos. Karola fica aflita ao saber que o filho descobriu a verdadeira identidade do pai. Luzia tenta ajudar Manuela a melhorar a comunicação com Ícaro. Valentim, revoltado, sai de casa.

Dodô diz a Clóvis que ele não leva jeito para a música e Naná não gosta. Zefa fica sentida ao relembrar que Severo abandonou Roberval. Rochelle mente para Narciso e diz que Acácio tentou seduzi-la. Karen pergunta a Edgar sobre a legitimidade da construtora do seu pai.

Agenor não gosta do comportamento da filha Rosa. Maura revela para Rosa que está gostando de Selma. Luzia tenta marcar um encontro com Ícaro. Laureta fica furiosa ao ser rejeitada por Ícaro. Valentim diz que só voltará a falar com a família se o seu pai assumir publicamente que não morreu. Luzia monta um disfarce e se encontra com Ícaro.

Capítulo 16 – Quinta-feira, 31 de maio
Luzia fala que o encontro com Ícaro não será amoroso e sim para conversar. Valentim volta a falar que se afastará definitivamente do pai caso ele mantenha a mentira. Doralice descobre que Beto Falcão está vivo e se revolta contra Ionan e a família. Luzia desabafa com a irmã sobre os rumos que o seu filho tomou.

Roberval vai ao restaurante de Cacau de surpresa. Edgar pergunta ao pai sobre Zefa. Remy ilude Clóvis e diz que conseguirá torná-lo um astro da música. Luzia fala para Manuela se reaproximar do irmão.

Bêbado, Clóvis grava uma versão da nova música de Beto para Remy. Karola desconfia de que Beto está apaixonado por alguém. Rosa fica encantada com Valentim e Ícaro sente ciúmes. Laureta arma um plano contra Beto. Ocorre um tributo a Beto Falcão e Valentim pede que o pai assuma a verdade.

Capítulo 17 – Sexta-feira, 01 de junho.
Beto não consegue subir no palco e Valentim fala mal do pai para a multidão. Luzia comenta com Groa (André Dias) que Beto Falcão se parece com Miguel. Karola tenta acalmar o filho, que não se conforma com a farsa do pai. Valentim pede para ficar na casa de Acácio. Karola pergunta a Beto sobre a sua inspiração para a nova música.

Nestor e Naná relembram o passado dos dois. Dodô exige que Nestor se afaste de mulher. Maura começa a trabalhar na delegacia e Viana insinua que Ionan terá um caso amoroso com ela. Manuela apresenta Valentim à Luzia. Ícaro e Manuela se reaproximam e especulam sobre Luzia.

Roberval e Cacau namoram. Rochelle incentiva Narciso a bater em Acácio e Valentim durante um show. Luzia cuida de Valentim e conhece o menino como filho de Beto Falcão. Clóvis conta para Karola que Beto compôs sua nova música em homenagem à Luzia.

Capítulo 18 – Sábado, 02 de junho
Karola fica desesperada ao saber que Luzia está volta. Luzia e Valentim se tornam amigos. Manuela e Rosa discutem. Manuela acha estranho a aproximação entre Valentim e Luzia. Valentim fala para Rosa que está apaixonado por ela. Remy desconfia de que Karola e Laureta guardam um grande segredo. Beto procura Cacau e planeja alugar a sua casa em Boiporã. Valentim diz para os avós que está no casarão ocupado pela comunidade de Acácio.

Cacau nota que Roberval tem um comportamento controlador e não gosta. Edgar pergunta à Zefa se rola algo a mais entre Roberval e Cacau. Severo diz a Edgar que arma um esquema de corrupção para conseguir liberar as obras da sua construtora. Lourival começa a desconfiar que Selma está interessada em Agenor. Laureta seleciona Rosa e Kátia para atender um deputado, em nome de Severo e Edgar. Galdino e Laureta armam para Edgar, a mando de uma pessoa misteriosa.

Cacau fica abatida ao rever Edgar. Rochelle rouba as joias de Karen e coloca um anel nos pertences de Dinah, uma nova funcionária da casa. Katiandrea registra Edgar subornando Zeca. Karen acusa Dinah de roubo, mas Manuela revela a farsa de Rochelle. Severo ordena que a neta peça perdão à empregada. Beto volta a Boiporã. Laureta descobre que seu cliente misterioso é Roberval.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.