Postos de combustível em Sobral ficam sem gasolina

Foto: Marcelino Jr

A manifestação dos caminhoneiros, que ainda se faz presente em dois trechos da BR-222, entre os municípios de Sobral e Tianguá, na Serra da Ibiapaba, já provoca a falta de gasolina nos postos da maior cidade da região Norte do Estado, mas ainda não tem alterado a rotina de quem procura as prateleiras dos supermercados.

Abastecimento

A maioria dos postos já bloqueou o acesso ao abastecimento nas bombas, com faixas e cones, por não ter mais o produto, no caso a gasolina, desde o meio-dia dessa sexta-feira, 25. 

Rotina

Nas ruas, a intensa movimentação de carros e motocicletas, em pleno sábado (26), não lembra em nada, o risco iminente pela falta prolongada de combustível em Sobral. A rotina ainda não foi quebrada, e motoristas se deslocam para seus compromissos como se estivessem em plena segunda-feira.

Bloqueio

No distrito de Aprazível, na BR-222, no sentido Sobral- Serra da Ibiapaba, o bloqueio continua a pleno vapor, mas apenas para caminhões de carga. Carros de passeio, ônibus de viagem e ambulâncias, têm tido passe livre, assim como casos considerados excessões, como os motoristas que transportam produtos químicos necessários a hospitais.

Com informações Diário do Nordeste

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.