O Outro Lado do Paraíso: Patrick será baleado e ficará entre a vida a morte; Beatriz guiará sua alma

Foto: Divulgação 
Uma das melhores partes de uma novela ser uma obra aberta é que alterações podem ser feitas a qualquer momento. Modificações que podem e são realizadas, como foi o caso de O Outro Lado do Paraíso. 

O folhetim de Walcyr Carrasco teve algumas mudanças nas cenas finais.Assim como nós do TV Foco antecipamos por aqui, o ator Thiago Fragoso passou por problemas de saúde. Ele teve que se ausentar das gravações nos Estúdios Globo para fazer uma cirurgia e retirar um nódulo no rim. Na ocasião, Thiago teve até que ser substituído por dublê em algumas de suas cenas que foram reescritas. Porém, mesmo que Fragoso já tenha voltado ao trabalho para se despedir da trama de Carrasco assim como o restante do elenco, o roteiro teve que ser alterado para amenizar a falta de Patrick. O advogado devoto de Clara (Bianca Bin) faria justiça a sua tia-avó Beatriz (Nathalia Timberg) e mataria Renato (Rafael Cardoso) no fim do sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo).

A revista Guia da TV publicada essa semana, noticiou o que pode acontecer na novela, isso se novos capítulos não forem reescritos e outras filmagens aconteçam. Gael (Sergio Guizé) criará uma armadilha para enganar Renato e descobrir onde estará Tomaz. O local será a casa do garimpeiro Juvenal (Anderson Di Rizzi), inicialmente, a temperatura irá ferver e o filho de Sophia (Marieta Severo) seria atingido por um tiro do sequestrador. Já Patrick acertaria outro tiro em Renato quando ele fizesse Clara de refém após ser cercado pela polícia.

Segundo a publicação, esse fato será adaptado e Patrick também será atingido por uma bala e ficará gravemente ferido. Enquanto, Renato cairá sem vida no chão, sua mulher Fabiana (Fernanda Rodrigues) será levada pela polícia e o jovem Tomaz será libertado ileso.

Por um lado aliviada por o filho estar bem, por outro lado Clara estará desesperada já que seus dois amores estarão entre a vida e a morte. No hospital, o primo de Fabiana será operado, porém os médicos acreditarão que não há escapatória, o advogado irá morrer. De acordo a revista, neste instante, o espírito de Beatriz guiará a alma do sobrinho. Patrick ainda não cumpriu sua missão na Terra e por isso merece ter o seu final feliz com o seu amor.

Momentos depois, abençoado por sua tia, Patrick acordará do coma e reunirá forças para lutar por sua vida. Ao que parece, finalmente Clara tomará uma decisão e afirmará que ama Patrick e teve muito medo de perdê-lo. A protagonista de O Outro Lado do Paraíso pedirá o amado em casamento e eles celebrarão o amor do casal na capela em ruínas da cidadezinha. Nesse momento de tanta alegria e festa, Clara anunciará à todos que está grávida.

TV Foco  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.