Moradores reclamam da situação no antigo Clube do Vaqueiro de Sobral

Foto: WhatsApp/SPN 
O local, onde eventos musicais e competições eram realizados marcou a vida de vários sobralenses que o frequentaram na década de 2000, ou até antes. Uma das maiores casas de shows da Região Norte, encontra-se fechada e abandonada. O antigo Clube do Vaqueiro está localizado no bairro Terrenos Novos, e hoje, em boa parte do clube foram construídos outros ambientes.

Um dos moradores relatou como se encontra o local hoje. O sobralense, que preferiu não ser identificado, pede por mais segurança e também faz uma alerta à Prefeitura de Sobral. Confira!

"Gostaria de saber a quem pertence o clube do vaqueiro, que hoje está abandonado. Quando chove cria poços de água parada podendo até criar mosquito da dengue! O dito clube que antigamente nos divertia com atrações de shows como calcinha preta, desejo de menina, hoje está entregue às moscas! Se o dito local for da prefeitura, nós moradores do local próximo queremos providências. Porque não fazer um parque? Ou uma praça? O local está entregue aos marginais que pulam o muro para usar drogas ou assaltar quem passa na rua."

O Sobral Portal de Notícias tentou entrar em contato com os antigos responsáveis pelo clube, mas eles não foram localizados.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.