Kaysar é convidado pelo Corinthians para participar de ação sobre a Síria

Foto: Divulgação 
Com a presença do ex-BBB Kaysar, refugiado da Síria, o Corinthians realizou uma série de ações antes da partida contra o Ceará, na manhã deste domingo, em sua Arena. A ideia é sensibilizar a sociedade sobre a crise humanitária na Síria.

O participante do reality show mais famoso da Rede Globo vai atuar como tradutor para as crianças sírias que não falam português. A ação do clube alvinegro conta com o apoio da Acnur (Agência da ONU para Refugiados).

Os jogadores corintianos, além de encontrarem as crianças sírias e também refugiados de outros países (26 jovens de outras nações em crise e que acabaram fugindo para o Brasil também vão estar em campo), terão os seus nomes estampados em árabe no uniforme de jogo.

Além disso, os painéis de led do estádio trarão mensagens em defesa da paz e das crianças vitimadas por guerras e conflitos. As ações são realizadas em parceria com o Lar Sírio, a Caritas Arquidiocesana de São Paulo, a ACNUR, a associação empresarial ADVB e a CURY Construtora e Incorporadora S.A.


TV Foco 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.