Homem morre após ser atingido por tiros no bairro Dom José

Vítima: José Wallace
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, na noite deste domingo, 6, no bairro Dom José, em Sobral.

Um homem de 27 anos, identificado por José Wallace Sagrado Gomes, foi atingido por tiros. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Santa Casa de Sobral, mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas relataram que os acusados pilotavam uma motocicleta. A Polícia Militar realizou diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

Fim de semana violento

Ainda neste domingo, outra ocorrência policial foi registrada. Na Avenida Jonh Sanford, dois indivíduos pilotando uma motocicleta atiraram contra um homem que estava no local. A vítima não ficou ferida.

Ainda não há informações se os dois crimes estão ligados. Equipes da Polícia Militar realizam diligências com o intuito de prender os acusados.

Na manhã do último sábado, 5, uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Santa Casa. A vítima era uma homem que chegava em sua residência. Ele foi abordado por dois indivíduos armados com um revólver.

Atingido por dois tiros, o homem foi socorrido para o Hospital Santa Casa de Sobral. A unidade hospitalar não divulgou o estado de saúde da vítima. Os acusados pelo crime também não foram presos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.