Homem é atingido por tiros no Trem da Alegria em Sobral

Foto: Reprodução 
Um homem ficou ferido após ser atingido por tiros na noite deste domingo, 20, no bairro Campo dos Velhos, em Sobral. Ele estava dentro do Trem da Alegria, veículo que funciona como diversão para crianças no Parque da Cidade. No local, haviam várias crianças e pais. Nenhuma outra pessoa ficou ferida.

De acordo com informações, uma das pessoas notou que o homem estava armado. Por meio de uma denúncia anônima, a Polícia Militar foi acionada. Testemunhas afirmaram que durante a abordagem da PM, o homem tentou fugir mas foi atingido por tiros. Outras pessoas que estavam no local, relataram que em nenhum momento o homem tentou reagir.  Ele estava acompanhado de familiares.  Em entrevista a uma rede de televisão, a esposa do homem disse que ele não estava armado. 

Moradores registraram o momento em que os policiais e funcionários do veículo tentavam retirá-lo do local. O homem foi socorrido em uma viatura da PM para o Hospital Santa Casa de Sobral. A unidade hospitalar não divulgou o estado de saúde do mesmo. 

A Polícia Militar não divulgou mais informações sobre o caso. 

Veja o vídeo:



Um comentário:

  1. isso q fizeram foi uma covardia, policiais que não sabem trabalhar direito, ele estava com sua família passeando no brinquedo e os policiais negligentes o abordou com tiro a queima roupa, todos viram q o rapaz n reagiu a nada

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.