Homem é assassinado a tiros no bairro Dom Expedito

Foto: Reprodução 
Um homem foi morto a tiros, na noite desta terça-feira, 22, na rua Espanha, no bairro Dom Expedito em Sobral. A vítima de apenas 22 anos, identificada como Evandro Nascimento, estava sob sua bicicleta quando foi abordado por dois homens. Um deles estava armado e atirou contra a vítima. Os suspeitos fugiram a pé após o crime.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Testemunhas relataram que ele residia no bairro Alto da Brasília. 
Um jovem identificado como Evandro Nascimento, 22 anos, transitava em sua bicicleta quando foi interceptado por dois indivíduos a pé na rua Expanha, que efetuaram vários tiros contra o jovem, vindo a óbito no local da ocorrência. Os autores do crime estavam a pé e fugiram em rumo ignorado.

A vítima residia no bairro Alto da Brasília. Equipes da Polícia Militar e Civil estiveram no local realizando diligências e dando início às investigações. Não há informações sobre o que tenha motivado o crime.

A Perícia Forense foi acionada e encaminhou o corpo de Evandro ao Instituto Médico Legal (IML) de Sobral. Com este, a PM registrou o 28° homicídio no município.

Além disso, o crime foi o segundo registrado no dia. Na manhã desta terça-feira, um jovem foi socorrido ao Hospital Santa Casa de Sobral após ser atingido por tiros. Ele não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.