Filho de Luzia será linchado por fãs revoltados de Beto Falcão em Segundo Sol

Foto: Divulgação
Beto Falcão (Emílio Dantas) ameaçará contar para todo mundo que está vivo na novela Segundo Sol, mas Karola (Deborah Secco), juntamente com Laureta (Adriana Esteves), vai dar um jeito de impedir. Elas armarão para uma pessoa dizer que ele está vivo e tocar o terror.

Encurralado, Beto deixará tudo como está e irá ao show em sua própria homenagem, comandado por Daniela Mercury, que cantará sua música inédita. Nesse momento, emocionado, ele é abordado pelo filho, que descobrirá tudo e dirá que só o perdoa se ele abrir o jogo e contar toda a verdade ao país.

Beto até tenta, mas não consegue fazer o que o filho tanto quer e será desprezado pelo rapaz, que vai até o palco, pega o microfone e dispara: “Boa noite! Me chamo Valentim e sou filho de Beto Falcão. Vocês amam Beto Falcão, né? Pois vocês estão errados, não deviam amar Beto Falcão”.

“Beto Falcão não merece esse amor de vocês! Eu tenho vergonha de ser filho de Beto Falcão”, afirma, e é vaiado por toda a plateia. “Vocês  são trouxas! Seus burros! Burros! Vocês não estão entendendo nada! Beto Falcão…”, completa, sendo retirado à força pelos seguranças e humilhado por todos.

Nesse momento, ele será praticamente linchado pelos fãs, que estarão revoltados com as declarações. Eles começam a agredir o garoto, jogando latinhas de bebida e outros objetos, até que o rosto do rapaz é acertado e ele se machuca.

Enquanto isso, Luzia (Giovanna Antonelli), sua verdadeira mãe, assistirá tudo de casa pela TV. Na cena seguinte, Karola (Deborah Secco) aparecerá nos bastidores do show com um algodão molhado, passando no arranhão da testa de Valentim, e Beto chega em seguida.

“Eu tinha que ter ido até o fim”, dispara Valentim. “Claro que não. Você fez o certo. Demonstrou ter algum juízo”, diz Karola. “Concordo com Karola. Multidão enlouquecida assim é perigosa demais”, comenta Ionan. Beto então entra no local e é recebido com palavras duras do próprio filho.

“Veio fazer o quê aqui? Ver de perto a minha derrota, é?”, pergunta. “A verdade é que nem você, meu filho, teve coragem de contar tudo, não é? Não é fácil, Valentim, não é nada simples”, dirá Beto. “Agora eu sou outro que é sócio dessa mentira”, lamenta o rapaz.

“Se me escutassem logo de saída a vida podia ser tão mais fácil, mais suave… mas não… homem tem que cantar de galo”, diz Karola, e o garoto sai, revoltado: “Me deixem. Eu vou é caçar meu rumo! Não precisam mais cuidar de mim, não quero mais nada de vocês, nem preocupação! Me esqueçam!”.

Todos começam a se preocupar, mas Karola os acalma: “Valentim vai cair na real e logo volta com a crista baixa, é assim que se educa criança teimosa, deixa quebrar a cara! Clóvis, pegue o violão e vá já pro palco”. “Mas eu?!”, perguntará o cunhado.

“Vá, peça desculpas por seu sobrinho, cante uma música pra eles, faça alguma coisa pra acalmar esse público, anda”, ordena Karola, empurrando o irmão de Beto para o palco do estádio, que estará lotado, mas começará a se esvaziar quando ele começar a cantar, todo desafinado.

Essa sequência vai ao ar no dia 31 de maio.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.