Ex-repórter da Record diz ter ficado com Biel e zomba do tamanho do seu pênis

Foto: Divulgação
Xii! Os rumores de que Biel seria bissexual agora ficam mais fortes, uma vez que um ex-repórter da Record revelou que ficou com o músico não apenas uma vez, mas duas.

Ex-repórter de uma afiliada da Record, Gabriel Leão afirmou que já ficou duas vezes com o cantor Biel. “Por duas vezes ficamos a três, uma vez com uma garota e outra com um DJ que tocava com ele nos shows”, revelou Gabriel, por meio de sua assessoria de imprensa, ao site Pheeno.

“Uma vez ficamos dentro de uma van voltando de um show, todos comentavam do nosso affair, jamais iria trazer isso a tona, mas não posso aceitar um ataque homofóbico da parte dele”, disse. Segundo o repórter Gabriel, ele teve a ideia de expor os encontros após se deparar pela internet com mensagens supostamente racistas e homofóbicas feitas pelo seu xará cantor.

E acrescentou: “Não sou aproveitador, mas me revoltei quando li em diversos sites a declaração dele sobre os gays e nordestinos, engraçado, tem que ser muito homem para dizer que não gosta de gays nem de nordestinos, não é o caso”, disse.

FORA DO AR:

O cantor Biel, tentando reconstruir sua carreira após se envolver em diversas polêmicas -acusação de assédio sexual e agressão à ex-mulher – concedeu uma entrevista para a Vogue Italiana.

Na matéria, a revista referiu-se a Biel como ‘popstar brasileiro’ e o comparou com Justin Bieber, ressaltando seu número de seguidores e sua relação com a música e a moda, sem mencionar nenhuma das polêmicas do artista.

Em seu perfil oficial no Instagram, Biel compartilhou um vídeo que mostra parte da entrevista e imediatamente começou a ser detonado na rede social.

Indignados com a matéria, haters foram até a página da Vogue italiana e deixaram diversos comentários detonando Biel, afirmando que ele é um agressor e acusaram ainda a revista de apoiar a violência contra mulher ao dar visibilidade ao cantor.

A notícia “Biel: pop star Made in Brazil” foi retirada do site da “Vogue Italia” logo após as reclamações dos internautas.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.