Em Itapipoca, mulher encontra conta e dinheiro que pertenciam a outra pessoa e paga a dívida

Foto: Divulgação 
Uma professora da cidade de Itapipoca (CE), comoveu os moradores do município após realizar uma postagem em uma rede social, nesta quarta-feira, 2.

Izabel Cristina encontrou várias contas de água e energia dentro de um saco plástico com uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 700 reais, pronto para pagar as dívidas em questão. Ao notar que o proprietário havia perdido o saco no qual estava as contas, ela efetuou o pagamento e usou a internet para encontrar o dono.


Foto: Reprodução 
Confira o texto divulgado nas redes sociais

"Hoje a tarde encontrei um saco com várias contas de água e energia e um dinheiro com valor aproximado de $700,00 reais. Olhei o endereço das contas e vi que a pessoa é de Brotas - Miraíma. Somei todas as contas e a quantia em dinheiro, estava dando o valor aproximado, ou seja, a pessoa que perdeu iria fazer o pagamento. Como não consegui devolver, fui até a lotérica e fiz o pagamento das contas. Abaixo está a foto de todas as contas e com o comprovante do pagamento. Se alguém conhecer essa pessoa, por favor avise, pois a mesma deverá está muito preocupada por ter perdido um valor tão alto.
Agradeço."


Nesta quinta-feira, 3, a postagem já havia alcançado cerca de cinco mil reações e mais de três mil comentários. O proprietário foi localizado no mesmo dia.



Thais Menezes/SPN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.