Em Deus Salve o Rei, Diana tripudia após Catarina contrair a peste: “Quem você pode ameaçar agora?”

Foto: Divulgação
Diana (Fernanda Nobre) vai tripudiar em cima da doença de Catarina (Bruna Marquezine) na novela Deus Salve o Rei, trama exibida na faixa das sete da TV Globo. A princesa contraiu a tão temida peste e agora está de cama, sob os cuidados médicos e não pode se esforçar.

“O que está lhe acontecendo nada mais é que um castigo, por todo o mal que você já fez”, dirá a jovem.“Olhe só para você… não passa de uma moribunda! Na morte, não há diferença entre nobres e plebeus. Onde está seu poder? Quem você pode ameaçar agora? Ninguém!”, continuará a arrumadeira, ao perceber que a princesa não consegue ouvi-la.

Antes de deixar o quarta de Catarina, Diana terminará o desabafo: “Você não ama Afonso, não sabe o que é o amor, nunca amou ninguém, só a si mesma! E se depender de mim, alteza, seu sofrimento continuará até seu último suspiro. Desgraçada!”

SAIBA O QUE VEM POR AÍ EM DEUS SALVE O REI

Após quase morrer e ser resgatado por Otávio (Alexandre Borges), Virgílio (Ricardo Pereira) contará para ele onde Catarina (Bruna Marquezine) esconde Augusto (Marco Nanini) em Deus Salve o Rei.

Eles tirarão o rei do seu cativeiro e o levarão para o palácio da Lastrilha. Otávio pedirá que Catarina vá até lá para um assunto urgente. Chegando a rainha, ela descobrirá que foi tudo uma armação de Otávio, segundo informações do Extra.

O rei da Lastrilha exigirá que Catarina se case com ele. “O nosso casamento irá unir nossos reinos, sem a necessidade de uma invasão, ou uma guerra. É um ótimo negócio!”, explicará ele para a vilã. “Então é apenas disso que se trata? Um negócio?!”, questionará a jovem.

“Certamente não se trata de amor. (sarcástico) Ah, claro, você é uma mulher apaixonada, acredita nas paixões… O amor é um sentimento que nos trai e nos cega. E é exatamente isso que está acontecendo com você. Sua paixão por Afonso (Romulo Estrela) a tornou uma mulher mais fraca”, disparará ele.

“Não sei do que você está falando”, rebaterá ela. “Sabe sim, Catarina! Também sabe que Afonso é fascinado pela plebeia. É melhor aceitar de uma vez por todas: você jamais terá o amor do rei de Montemor”, declarará o soberano.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.