Dois homicídios são registrados na mesma noite em Sobral; Uma das vítimas foi uma criança de 4 anos

Foto: Divulgação 
Sobral tem noite violenta e registra dois homicídios, nesta quarta-feira (30). O primeiro crime ocorreu na Praça do Bosque, no Centro da cidade. Um homem de 31 anos, identificado como Francisco Vagner Cordeiro da Silva foi morto a tiros.

Cerca de dez tiros foram escutados pelas testemunhas. Dois homens foram vistos fugindo em um carro após o crime. Um dos familiares da vítima informou que o homem saiu de casa falando que teria que buscar um documento. De acordo com a Polícia Militar, há possibilidade do crime ter sido execução, pois Francisco Vagner tinha ficha na justiça pelo crime de assalto. Ele residia no bairro Sumaré. 

Francisco Vagner, 31 anos
Equipes da Polícia Militar e Civil foram acionadas. O local foi isolado até a chegada da Perícia Forense, que encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Sobral. 

O segundo caso de homicídio foi registrado no Conjunto Santo Antônio. Uma criança de apenas 4 anos foi atingido por um tiro e não sobreviveu após ser socorrida para o Hospital Santa Casa de Sobral. 

Vítima de apenas 4 anos
A mãe da vítima contou que estava na cozinha da residência quando escutou os tiros. Ao chegar na calçada avistou o filho mais velho e perguntou o que havia acontecido. A filha de 4 anos já estava no chão com um tiro no peito. Um vizinho socorreu a vítima para o Hospital, mas a criança não sobreviveu. 

Uma testemunha informou que a criança foi atingida por engano.

"Chegou dois caras em uma moto e ao sacar a arma para atirar em um rapaz, ele se abaixou e pegou bem na criança", conta.

Em ambos os crimes, nenhum suspeito foi preso. A Polícia Militar realiza diligências. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.