Deus Salve o Rei: Saulo tem morte trágica nos braços de Selena

Foto: Divulgação 
Em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Saulo (João Vithor Oliveira) acabará contraindo a peste e tendo um final trágico.Nos próximos capítulos da trama escrita por Daniel Adjafre, a peste se alastrará pelo reino de Montemor e deixará todo mundo desesperado.

Quem irá contrair a grave doença será Saulo, que bastante debilitado, terá uma última conversa com Selena (Marina Moschen), quem pedirá perdão por tudo de ruim que fez contra ela no passado.

Após a conversa, ele não resistirá e acabará morrendo nos braços da guerreira. Quem também contrairá a doença será Catarina (Bruna Marquezine), que entrará em desespero com a novidade.

CATARINA DESCOBRE DOENÇA


Tudo acontecerá quando Catarina passar mal e desmaiar no colo de Afonso (Romulo Estrela). “Catarina! O que houve? Vamos, acorde!”, reagirá Afonso, preocupado. Já no quarto, Catarina acordará, mas ficará sem entender o que está acontecendo.

“Ela não está com febre, ainda bem! De qualquer forma, chame o doutor Lupércio [Paschoal da Conceição]. Diana [Fernanda Nobre], vá até a cozinha e prepare uma infusão, para que a princesa recobre suas forças”, falará o novo rei de Montemor.

“Afonso… Não me deixe sozinha… Por favor!”, pedirá a princesa de Artena, sem forças. “Claro, ficarei aqui com você”, dirá ele, segurando a mão da vilã.

“É a peste”, constatará o médico após fazer o exame. “Não! Não pode ser!”, falará Catarina, desesperada. “Acalme-se, Catarina. Você está recebendo cuidados, é jovem. Há de se recuperar”,dirá Afonso. “Não… Eu, não. Isso não é justo!”, lamentará a ex-rainha.

Em outra cena, Catarina surgirá conversando com Lucíola e esbravejará seu inconformismo. “Não… Eu não posso morrer! Estou tão perto de conseguir tudo que eu sempre quis!”, desabafará. “Vossa alteza não vai morrer”, garantirá a criada.

“Aqueles plebeus! Foi a corja de Amália que trouxe a peste para dentro do castelo! Amália é quem tem que morrer!”,dirá Catarina.

O médico voltará para mais uma consulta e Catarina lhe perguntará: “Doutor, quanto tempo eu tenho de vida?”, indagará ela. “Quem tem essa resposta é Deus, alteza. Posso apenas vos dizer que farei tudo que estiver ao alcance da ciência para salvá-la”, responderá o médico.

TV Foco
 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.