Deus Salve o Rei: Plano de Catarina falha e ela entra em desespero

Foto: Divulgação 
Em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, o plano de Catarina (Bruna Marquezine) não dará certo e ela entrará em desespero.

Nos próximos capítulos da trama de Daniel Adjafre, Catarina estará certa de que conseguiu dar um fim a Amália (Marina Ruy Barbosa) em um incêndio, mas descobrirá que seu plano falhou.

Catarina encontrará Amália desmaiada em uma cabana no meio da floresta e ordenará que Delano (Jaedson Bahia) coloque fogo no local. Quem também acabará sendo jogado lá é Virgílio (Ricardo Pereira).

A rainha má voltará para o castelo certa de que conseguiu finalmente se livrar da rival com o incêndio. No entanto, após a volta de Afonso (Romulo Estrela), ela dará de cara com Amália no castelo e entrará em desespero.

“O que foi? Parece que viu um fantasma”, questionará a mocinha ao dar de cara com a rainha má. “Eu não sabia que você estava… De volta. A notícia que correu pelo reino era que você e Levi [Tobias Carrieres] se esconderam na floresta”, responderá a personagem de Bruna Marquezine.

“Nós estávamos na floresta, mas não escondidos. Fomos sequestrados pelo Virgílio”, explicará Amália. “E só estou viva agora porque Afonso nos salvou”, completará a ruiva. “E o que houve com Virgílio?”, questionará Catarina.

“Está morto. Ateou fogo na casa onde estávamos e não sobreviveu ao incêndio”, responderá a esposa de Afonso, sem desconfiar que a autora do incêndio foi Catarina.

Catarina irá se retirar e colocará sua fúria para fora em conversa com Lucíola (Carolina Ferman). “Eu vi aquela casa pegando fogo! Com a desgraçada da Amália lá dentro, desmaiada! Como é possível que ela tenha escapado com vida?”, reclamará ela.

“Calma, majestade! A senhora não tinha como imaginar que Afonso chegaria a tempo de salvá-los. Mas pense pelo lado bom: imagine se ele tivesse chegado quando a senhora ainda estava por lá. Seria muito difícil de explicar”, falará a empregada.

“Não há lado bom algum nessa situação! A plebeia está viva! Essa feirante dos infernos parece que nasceu para atrapalhar meus planos! Para manter Afonso longe de mim! Justo agora, que estava tudo dando tão certo! Rodolfo deposto, Afonso de volta ao poder, o povo do meu lado. Não é justo essa mulher reaparecer das cinzas para estragar tudo!”, falará a rainha má, sem conter sua raiva.

TV Foco 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.