Criminosos explodem carro-forte na CE-176, estrada que liga Sobral a Santa Quitéria

Foto: Divulgação 
O assalto aconteceu por volta das 10h, desta segunda-feira, 7, na CE-176, estrada que liga Sobral a Santa Quitéria. De acordo com informações da Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, os assaltantes estavam em grupo. Ainda não há informações sobre a quantidade de pessoas envolvidas no crime.

Foto: Lucas Gomes
O grupo estava fortemente armado quando abordou o carro-forte na estrada e , em seguida trocou tiros com os agentes de vigilância que dirigiam o veículo. Todo o dinheiro foi levado pelos assaltantes. Os agentes se esconderam no matagal. Eles não foram feridos.

Foto: Divulgação 
Antes de fugir, o grupo criminoso explodiu o carro-forte e deixou um veículo branco abandonado. Dois carros e uma ambulância foram utilizados na fuga. Em nota a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), informou que não houve reféns.
O vendedor Lucas Gomes, passava no local. Ele relatou que havia várias munições ainda intactas no chão e a estrada estava interditada.

Foto: Lucas Gomes 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve controlando o trânsito no local. O helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), viaturas da Polícia Militar de cidades vizinhas e equipes do RAIO foram acionadas e realizam diligências. Há informações de que o grupo fugiu em direção ao município de Forquilha.

Veja o vídeo:


Thais Menezes/SPN 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.