Corpo de jovem de 17 anos é encontrado em matagal no Residencial Nova Caiçara

Foto: Divulgação
O corpo de um jovem de 17 anos foi encontrado com marcas de tiros, na manhã deste domingo (27), em um matagal no Residencial Nova Caiçara, na cidade de Sobral. Testemunhas relataram que o menor de idade trabalhava como pescador e residia no bairro Terrenos Novos.

Moradores que encontraram o corpo do adolescente acionaram a Polícia Militar. O local foi isolado. Uma equipe da Polícia Civil também participou da ocorrência e realizou as primeiras investigações. Ainda não há informações sobre suspeitos e os possíveis motivos que tenham ocasionado o homicídio.

A Perícia Forense encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) de Sobral, para realizar os exames de necropsia.

Violência no fim de semana 

Na madrugada de sábado, 26, um homem foi assassinado a tiros no bairro Santa Casa. Os suspeitos seguem foragidos. Já durante a tarde, por volta das 15h, a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio no bairro Sinhá Sabóia. O homem foi atingido por tiros e, em seguida, socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Santa Casa de Sobral. A unidade hospitalar não divulgou o estado de saúde da vítima.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.