Com presença de zagueiro Thomás e atacante Sávio, Filinto Holanda relaciona 23 jogadores para duelo contra o União


Foram apenas dois dias de treinamentos após o revés de domingo contra o Pacajus. O Guarany de Sobral terminou a primeira fase da Série B do Campeonato Cearense como líder é agora terá o Hexagonal para continuar na briga pelo acesso à elite do Futebol Cearense.

Após as atividades de ontem, o técnico Filinto Holanda relacionou 23 atletas para a partida contra o União.

Na lista de jogadores relacionados, as novidades ficaram por conta das presenças de Patuta, que voltará ao time titular após o cumprimento de suspensão pelo terceiro cartão amarelo, além de Sávio, que não havia sido utilizado no jogo contra o Pacajus e do zagueiro Thomás, que será reserva e poderá ser utilizado pelo treinador.

Os ingressos para o jogo custarão R$10,00 (GERAL) e R$30,00 (ARQUIBANCADA) e poderão ser adquiridos na Farmácia Hélio e nas três lojas do Boi & Cia a partir das 16 horas. As bilheterias do Estádio do Junco abrirão às 18 horas, de acordo com a assessoria de comunicação do clube.

A partida entre Guarany de Sobral e União será às 20:30, desta quarta-feira (16), no Estádio do Junco, em Sobral, na estreia da segunda fase do Estadual. O SPN TV e a Rádio Coqueiros Fm farão a cobertura do jogo em tempo real.

Confira os relacionados:
GOLEIROS:
David, Alex e Nilton
DEFENSORES:
Cláudio Caça-Rato, Miltão, Thomás, Gasolina, Eduardo, Danrley e Pedrinho;
VOLANTES E MEIAS:
China, Patuta, Zé Augusto, Alan, Marielson, Ronaldinho, Denilson Massapê e Adilson;
ATACANTES:
Moré, Maciel, Ítalo, Sávio e Índio.

Fonte: Sobral Portal de Notícias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.