Cauã Reymond admite problema com a polícia e dispara: “Me arrependo profundamente”

Foto: Divulgação
O ator Cauã Reymond decidiu fazer um ‘mea culpa’ e assumiu um erro que cometeu recentemente e que o fez ser parado na blitz por ter ingerido bebida alcoólica.

Ele poderia ter negado até o fim a história, mas foi humilde e contou a jornalistas que bebeu sim antes de dirigir, mas alegou que não estava embriagado.

“Era o último dia de filmagem de ‘Ilha de Ferro’. Eu não bebo e tomei meia taça de vinho, me arrependo profundamente disso porque ainda estou me culpando”, contou o ex-marido de Grazi Massafera.

E acrescentou: “Não bebo e naquele dia falei, ‘quer saber, hoje é o último dia,’ vou comer uma pizza que também não como, uma portuguesa. Fui parado e vou pagar por isso como qualquer cidadão tem que pagar”.

O ator foi multado e chamou outro condutor para guiar o seu carro. A história original deu conta que Cauã teria sido “perdoado” pelos policiais da multa apenas por ser famoso, coisa que ele negou. A multa é de R$ 2.934,70.

Cauã se recusou a assoprar o bafômetro, mas a multa terá de ser paga da mesma forma. O ator deu tal declaração a jornalistas que cobriam o lançamento da reprise de Belíssima, que volta ao ar na Globo no mês que vem.

SEGUNDO FABÍOLA REIPERT…

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, Cauã foi parado na cidade do Rio de Janeiro por volta da meia noite do domingo, não quis comprovar que não tinha bebido e tomou uma atitude para se livrar da situação.

O ex-marido de Grazi Massafera solicitou a uma outra pessoa que levasse o seu veículo em segurança para casa e teve uma “ajudinha” dos policias que o liberaram, quando o correto seria autuá-lo pela recusa do teste.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.