Campanha 'Fiz um gol pela infância brasileira' arrecada dinheiro para projetos sociais

Foto: Divulgação 
A Legião da Boa Vontade (LBV), instituição que atua nas áreas da educação e da assistência social, realiza tradicionalmente, a cada edição da Copa do Mundo da Fifa, a Campanha Fiz um gol pela infância brasileira, que neste ano acontece no período de 03 de maio até 31 de julho/2018.

A iniciativa solidária consiste em mobilizar as pessoas a contribuir para a manutenção dos programas e projetos que a LBV desenvolve diariamente em todo o país em favor de milhares de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos em situação de pobreza. 

No Estado do Ceará, a LBV atua à 40 anos assistindo crianças, jovens, adultos e idosos em seu Centro Comunitário de Assistência Social e na Zona Rural de vários municípios com campanhas emergenciais contra a fome e em prol da educação.

Nesta edição, a campanha recebeu a adesão de jogadores que autografaram uma camisa, a qual será entregue a colaboradores da Instituição. Destacam-se os jogadores: Miranda (zagueiro), doInternazionale, de Milão; Marcelo(lateral-esquerdo), do Real Madrid, da Espanha; Cássio (goleiro), do Corinthians; Roberto Firmino (atacante), do Liverpool, da Inglaterra; Renato Augusto (meia), do Beijing Guoan, da China; Rodrigo Caio (zagueiro), do São Paulo; Eduardo Sasha (atacante),Gabigol (atacante), David Braz (zagueiro) e Vanderlei (goleiro), do Santos; Fábio Santos (lateral-esquerdo), Róger Guedes (atacante), Victor (goleiro) e Erik (atacante), do Atlético Mineiro; Fábio (goleiro), do Cruzeiro; Marcos Júnior (atacante) e Gum (zagueiro), do Fluminense; Marcelo Grohe (goleiro), do Grêmio; Rildo (atacante), Yago Pikachu (lateral-direito) e Wagner (meia), do Vasco da Gama.
A campanha também faz uma homenagem especial a ídolos do esporte: Pelé, Careca, Rivellino, Clodoaldo, Paulo Roberto Falcão, Ronaldo Fenômeno, Zico, Dunga, Taffarel, Marcos e Caio Ribeiro (comentarista).


Para participar da campanha acesse: www.lbv.org/.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.