Áudio anuncia interrompimento de tráfego em pontes de Sobral nesta sexta-feira (25)

Foto: Divulgação/WhatsApp SPN
Um áudio que convoca a população a protestar contra o aumento no preço dos combustíveis, circula nas redes sociais e em grupos de WhatsApp da cidade de Sobral. Um homem relata que mototaxistas, taxistas e motoristas do Uber se unem, na tarde desta sexta-feira (25), a partir das 16h, e prometem fechar os acessos das pontes Othor de Alencar e José Euclides Ferreira Gomes, no município.

Relato

O responsável pela empresa Uber em  Sobral, afirmou que eles promoveriam manifestações pela cidade, como a que aconteceu nesta quinta-feira, 24, mas logo cancelaram o ato após os mototaxistas e motoristas de táxi afirmarem que não estarão presentes no ato.

A reportagem do Sobral Portal de Notícias tentou entrar em contato com o Sindicato dos Taxistas de Sobral, mas as ligações não foram atendidas. O Sindicato dos mototaxistas também não se pronunciou.

Em nota, o Tenente Marcos Paulo, comandante do policiamento militar da Uniseg de Sobral, informou que taxistas e mototaxistas não irão aderir ao movimento.

"Em reunião com taxistas e mototaxistas, foi esclarecido que estas categorias profissionais não têm a intenção de prejudicar o cidadão em sua liberdade de locomoção e não irá realizar nenhuma tipo de protesto na cidade", diz o comunicado.



Redação SPN 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.