Após expulsão de participantes, Gugu decide falar sobre Power Couple e comenta sobre barracos

Foto: Edu Moraes/Record
O apresentador Gugu Liberato está vivendo uma nova fase em sua carreira. Apesar de já estar há anos à frente de programas, esta é a primeira vez dele comandando um reality show.

Sobre o Power Couple e os barracos ocorridos na atração da Record, com o Fran e Diego Grossi, ou o de Nadja e o cantor D’Black, Gugu abriu o jogo de como faz para lidar com essas questões.

“Eu respeito a frase ’em briga de mulher não se mete a colher’. Acho este casal [Nadja e D’Black]  muito especial, pois ela é o oposto do marido. Talvez por isso estejam há 9 anos juntos (…) Mas não cabe ao apresentador interferir no relacionamento de qualquer participante”, disse em entrevista ao UOL.

Vale lembrar que a direção do programa tomou a decisão de afastar o casal Diego e Franciele da atração por considerar que ele ameaçou a integridade física de Anderson, marido da ex-BBB Munik, na noite de sexta-feira (18).

A confusão e o desfecho da briga – com a saída de Diego e Fran – deverão ser exibidos apenas no episódio da próxima segunda-feira (21), já que o Power só vai ao ar de segunda a sexta.

Vale dizer que Diego já teve problemas com drogas e é o mais briguento da casa. Semana passada ele também ameaçou bater em Mc Créu . Dias antes, em briga com a mulher, afirmou que iria abandonar a atração e a fez chorar desesperada.

Sobre as brigas entre Fran e Diego, ele ponderou: “Talvez essa seja a maneira deles se entenderem. O ser humano é muito complexo”, afirmou.

GUGU ADIANTA PLANEJAMENTO DE NOVO PROGRAMA

Inédito no Brasil, a Record trará em breve o formato britânico All Together Now, traduzido para Canta Comigo, que irá ao ar sob o comando de Gugu Liberato.

Diferentemente do que normalmente acontece na emissora com a dramaturgia, o novo programa de Gugu não deve sofrer atrasos. Tanto é que a escalação dos 100 jurados já começou.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, já está bem adiantado na Record o processo de escolha dos cem jurados do “Canta Comigo”, título abrasileirado do “All Together Now”. Se tudo correr como se espera, as gravações terão início na primeira ou segunda semana de junho. A estreia está marcada para o dia 18 do mês que vem, durante a Copa.

DURAÇÃO DO PROGRAMA:

Gugu Liberato não terá férias na Record após o fim da terceira temporada do Power Couple Brasil. Antes mesmo disso, o apresentador assumirá o Canta Comigo, reality show de competição musical em que o candidato será avaliado por 100 jurados de uma só vez.

A atração tem estreia marcada para o dia 18 de julho e terá nove episódios, sendo o último ao vivo, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut. Vale lembrar que o reality é um formato da Endemol Shine Brasil com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

O programa é uma competição musical que testará se o candidato, seja solo, em dupla ou em grupo vocal, será capaz de levantar 100 jurados de uma só vez para cantar junto.

As inscrições para participar da atração estão abertas no site da Record. Só podem se inscrever candidatos maiores de 18 anos e que queiram se apresentar solo, em dupla, em trio ou em conjunto vocal.

Todos os estilos musicais são bem-vindos neste novo projeto. Os candidatos terão a oportunidade de virar estrela, ao menos por um dia, no novo programa. O objetivo é abrir espaço para quem deseja soltar a voz e ser reconhecido e avaliado por sua performance.

De acordo com informações, um fato vem chamando a atenção. O estúdio que o loiro da Record usará para a gravação será o mesmo que Luciano Huck usou para a realização do The Wall, parecido com o que vem por aí na emissora de Edir Macedo.

O motivo é que apenas a Vera Cruz, localizada em São Bernardo do Campo, São Paulo, disponibiliza da estrutura necessária para as gravações do novo reality. No programa, cantores sobem ao palco para serem julgados pelo The 100, um painel composto de cem especialistas em música, de diversas idades, estilos e opiniões. Uma variedade maluca e das mais interessantes.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.