Após entrevista de Wesley Safadão, Mileide Mihaile retruca: “Argumentos mentirosos”

Foto: Divulgação 
A empresária e digital influencer Mileide Mihaile não gostou dos relatos do ex-marido, Wesley Safadão, em entrevista ao TV Fama. No Instagram, ela rebateu as afirmações do cantor, que teria deixado subentendido que Mileide não é uma boa mãe.

“Não haverá mais silêncio. Tocar e deixar subentendido que eu não sou uma boa mãe é algo incompreensível. Foi de péssima educação e sem pensar no que isso pode causar para com nosso filho! Argumentos mentirosos, e altamente de má fé. Agora chega!”, escreveu Mihaile em resposta a uma seguidora na rede social.

Na entrevista, Safadão confessou que sempre pede para que Mileide não fale sobre a família. Segundo o cantor, o motivo atual do impasse com a ex é a escola do filho. “É coisa tão pequena. Meu Deus eu tenho tanta coisa pra fazer. Eu só quero paz”, disse ele.

Wesley também comentou sobre desentendimentos na divisão de guarda nos finais de semana e afirmou que, no Dia das Mães, Mileide não ficará com Yhudy porque estará ocupada trabalhando.

Após a entrevista, Mileide foi criticada nas redes sociais. A influencer ficou revoltada com os comentários e retrucou: “Vamos parar com isso por aqui! Estou concentrada no que vim fazer e logo mais falarei o que deve ser dito!”.

Atualmente, o artista e a esposa Thyane Dantas esperam um menino. O cantor descobriu o sexo do bebê após estourar um balão no chá de revelação, que reuniu a família do casal.

Blog Vai Forrozão

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.