Após desobedecer ordem de parada da PM, homem é atingido por tiros em Sobral

Francisco Gleicon Paiva, 19 anos
Um homem desobedeceu a ordem de parada feita pelos Policiais militares do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) e foi atingido por tiros, na noite desta terça-feira (29), no Residencial Nova Caiçara, em Sobral. Durante patrulhamento de rotina, a PM tentou abordar a motocicleta ocupada por dois homens. Quando percebeu a ação dos agentes de segurança, o condutor do veículo desobedeceu a ordem e fugiu. 

A PM iniciou uma perseguição. Houve troca de tiros entre polícia e suspeitos. Os ocupantes da motocicleta acabaram sendo atingido e caíram do veículo. Um deles foi identificado como Francisco Gleicon Paiva da Silva, 19 anos. Com os indivíduos, os policiais encontraram um revólver. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu a dupla para o Hospital Santa Casa de Sobral. O estado de saúde do homem é estável, segundo a PM.  Após recuperação, os infratores serão conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais. Não há informações sobre a identidade do outro ocupante do veículo.

Moradores do Residencial Nova Caiçara atearam fogo em pneus e bloquearam uma das entradas. Ainda não há informações sobre quais seriam as causas do manifesto .

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.